quarta-feira, 21 de abril de 2010

Você conhece a Umbigo?

Hoje aqui no tanaMODA você vai conhecer a Umbigo, twittando por ai encontrei o perfil deles e adoreeeeei.. entrei em contato com eles que me passaram algumas informações ...

E a parte ta na rede é que a loja da Umbigo é virtual, e vc pode comprar quando quiser!!!

A Umbigo completa um ano e marca presença no mundo da moda casual. Com um conceito irreverente e exclusivo, suas camisetas limitadas falam todas as línguas sem falar do mesmo jeito, porque cada pessoa é única, tem sua cultura e seu estilo. As camisetas são produzidas com tecidos de alto padrão 100% algodão e com uma modelagem exclusiva da marca que preza pelo caimento e qualidade do silk.

No mês de abril a Umbigo apresenta 5 novas camisetas que estão fazendo a cabeça dos internautas. Confira!

LABIRINTO DIGITAL - Esta camiseta te desafia a encontrar sua verdadeira identidade.
SNOOKER ON BOARD - Se você considera a sinuca um bom momento para descontração, então entre nesse barco e faça parte desse time.

PEPERONI - Para os apaixonados por pizza, a camiseta com a cor preta vem para esquentar a vida com bom humor.


BAILA BAILA CEÑORITAS - Com nova modelagem feminina, a estampa desse mês vem com a cor laranja forte para acompanhar a festa feita pelas cenouras e pelos alfaces.

CHOQUEI! - A gíria de maior impacto no ano de 2009 virou camiseta da Umbigo. (A-D-O-R-E-I essa!!!!)



E fiquem atentos, pois em Maio a Umbigo traz as camisetas que vão torcer com você pelo Brasil. Fique por dentro dos lançamentos e promoções pelo Twitter @buracodoumbigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário