quarta-feira, 7 de abril de 2010

28 camisas inteligentes!

Você Conhece a 28? Uma marca aqui de Salvador que tem umas estampas muitoooooo show.... dêem uma olhada na historia da marca que também “Ta na rede” pois sua loja e completamente virtual!

Sobre a 28

A grife 28, dos sócios Rodrigo Minêu e Marcus Ferreira, foi lançada no início de 2009, com vendas exclusivas através de seu site http://www.vinteeoito.com.br/ e desde então vem consolidando consumidores em vários estados brasileiros, como Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo. “Todos os produtos da 28 têm estampas descontraídas, com uma abordagem diferenciada, que chama a atenção mas sem apelar para o vulgar ou o óbvio” lembra Minêu. Ações publicitárias não usuais produzidas pela marca têm, inclusive, atraído a atenção do público baiano, como distribuição de cabides pelas ruas da cidade.

Em sua segunda coleção, a marca continua apostando em idéias criativas traduzidas em estampas visualmente fortes, que elevam as camisas T-shirts básicas a status de peça mais interessante do look. As camisas são produzidas com materiais de alta qualidade, como malha 30.1 penteada, a melhor do mercado, e entregues na casa do cliente sem nenhum custo adicional, como frete, por exemplo. A novidade principal desta coleção são os cinco modelos de regatas masculinas, com estampas que foram sucesso absoluto na coleção anterior, como a Tripé, e que aparecem aqui em cores novas como vermelho e verde.

Além das regatas, muitas outras novidades que estão por vir no próximo ano prometem incrementar a atuação da empresa na Bahia e em outros estados. "Investimos muito neste final de ano para que o planejamento em 2010 seja cumprido de maneira pontual. O lançamento semanal de novas estampas, a aposta na variação de cores, e o lançamento de novos produtos, são os pilares para o crescimento da empresa" ressalta Marcus Ferreira.

Se divirta com alguns modelos:













Para ter a sua 28 é só entrar no site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário