quarta-feira, 14 de abril de 2010

Di Sampaio e Mais Bonita brilhando a um ano!


Você conhece a Di Sampaio e a Mais bonita? Confiram o que essas duas marcas andaram aprontando por Salvador!!!!
Ontem aconteceu aqui em salvador no espaço Villa Eventos da Vila gourmert no bairro Costa azul em Salvador as 19:00 o desfile das grifes Di Sampio(moda feminina) e Mais Bonita(acessórios).
Em um espaço maravilhoso tudo era bafônico no evento das meninas, é claro muitoooo pró seco e um delicado Buffet com docinhos lindos de ver e de comer foram servidos aos convidados.
Alias convidados maravilhosos muitos artistas, jornalistas, fashionistas e blogueiras!!!
E o espetáculo ainda estava por vir! Quando o desfile começou alem de uma boa trilha que deu um ritmo especial na passarela roupas e acessórios de fazer os olhos saltaremmmm e pensar logo “EU QUEROOOOO!”.
A coleção da Di Sampaio criada pela Estilista Thaiana Sampaio estala lindíssima! Muita cintura alta, brilhos e ombros bem marcados... o rock estava lá com taxas e metais nas roupas convivendo em perfeita harmonia com o romantismo que já é marca registrada da grife.
Pois é o melhor da coleção foi ver a personalidade da estilista misturando as tendências mundiais com o seu toque pessoal, você imaginava ver uma saia Pink em uma coleção de inverno??? Pois ehhh mais ela teve coragem e funcionou muitíssimo bem!! Trouxe um conceito inovador na passarela agradando muito o publico!
E a mais bonita em??? deixando tudo mesmo mais bonito (o trocadilho é péssimo mas é isso ai! Rs.) . Cada colar de encher os olhos e as pulseiras de couro com metais... lindas de mais criando uma relação perfeita com as roupas .... elas arrasam sempre!!! E ontem fizeram ainda mais sucesso!!!!!
Parabéns meninas!!!!!!!!
Blog Di Sampaio : http://www.disampaiot.blogspot.com/
Blog Mais Bonita: http://www.soumaisbonita.blogspot.com/
E um corte especial para ver bem esses acessórios lindooooos!

Da uma olhada alem dos looks lindos a quantidade de gente que compareceu!!!!


Mais alguns looks!


que ver mais??? entao corra nas lojas delas!!!!
beijoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário