segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ta na rede!

Hoje voltamos do carnaval para o “Ta na rede!”
Com dicas de alguns twitters que valem a pena seguir! Sempre aparecem la dicas de moda!
http://twitter.com/manequim
http://twitter.com/spfw
http://twitter.com/ellebrasil
http://twitter.com/revistaestilo
http://twitter.com/rgvogue
http://twitter.com/LojasNina
é logicooo que existem bem mais!... é só ficar dando a velhaaa twitada por ai!
Beijos e quem quiser me segue!
http://twitter.com/carinecedraschi

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ja é carnaval cidade!

Ola... hoje o aleatórias esta carnavalesco!!!! Pois ehhh eu e minha parceirona de trabalho Sarah Barbosa, e nossa amigona Mariana Barreto fizemos um editorial na conclusão do nosso curso de Design de Moda... e pegando uma carona no post do blog Amo-Moda que fala de uma exposição maravilhosa do carnaval de Maragojipe, que foi a inspiração do nosso trabalho!Fizemos um editorial de moda na cidade de Maragojipe(recôncavo baiano) com as fantasias usadas no carnaval de lá e os acessórios da designer Inês Martins( Já citada no “Você Conhece?!" Aqui mesmo no blog!).






















































Ficha técnica:
Produção de moda: Carine Cedraschi, Sarah Barbosa e Mariana Barreto
Acessórios : Inês Martins
Fotografo: Wellington Carvalho
Locação:Maragojipe-BA
Agradecimento ao apoio da casa da cultura de Maragojipe e em especial a Junior de Majó!
Beijos e um BOM CARNAVAAAAAAAAAAAAAAL.








terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aleatórias tanamodaPONTOcom...

O estilo boyfriend tomou conta das ruas durante o verão... é a dica que o aleatórias tanamodaPONTOcom traz hoje é justamente ele!!!!! Carnaval esta chegando e o conforto desse short é uma dica infalível para quem quer abusar das tendências nos dias da folia momesca!!!!!

Vamos conferir alguns modelitos:



Em todas as lojas nós encontramos o short, mas se nenhum te agradou ou vc ainda não achou “aquele” boyfriend que vc quer... experimenta uma calça masculina e passa a tesoura!!!!




Se os bolsinhos ficarem a mostra melhor ainda!



E nem se preocupe em fazer o investimento por que o verão esta no fim vai uma boa dica de como vamos aproveitar nossos boyfriend no inverno!

Beijos!



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Você conhece?

O "Você Conhece?" de hoje vem com uma participação especial!!!!!! Rodando pelos orkuts alheios encontrei o Ateliê dos detalhes e adoooorei! Tem cada coisa linda... Umas sandálias que fiquei doida e estou escolhendo o modelo para encomendar a minha!

Então eu convidei a Roberta para escrever um texto sobre as cores que estão bombando nesse verão!




Divirta-se no Verão com as cores Fluo!

Ponha os óculos escuros na próxima vez que for às ruas! Olhe ao seu redor e veja que as cores flúor voltaram com força total! O verão chegou com tudo, dias muito quentes e muitas, muitas cores, porém, não são cores normais, são cores vivas, arrebatadoras, são as famosas cores flúor, que prometem alegrar e iluminar o seu look.
São cores divertidas e tem a cara do verão, elas vem tanto nas roupas como nos acessórios, na alça de um biquíni, numa maxi-bolsa, passando por uma roupa e até mesmo no make-up, alegrando a estação mais quente do ano, então, prepare-se para dar de cara com cores mega chamativas pelas praias ou no clube neste verão e até mesmo na balada algum acessório flúor

Destaco o charme das pulseiras flúor, esses acessórios servem para dar um “up” a mais no visual e sem dúvida complementam o visual Verão e fazem a diferença para um look bem mais alegre e atual.
Se você já era nascida e crescidinha na década de 1990, sabe do que estou falando. Ou não se lembra da grande febre dos biquínis fluorescentes, vistos a um quilômetro de distância nas praias? Das bolsas? Das pulseiras de plástico? E claro, das canetinhas... é um grande revival dos anos 80.
Prepare-se, se você quiser ficar por dentro nada melhor do que ofuscar!

Fonte: Blogs de Moda e Roberta Negreiros da Ateliê dos Detalhes
E agora algumas peças da marca!:









Iai Gostou? Então ai vão os contatos do Ateliê dos Detalhes:

Email: ateliedosdetalhes@gmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8404675994595659199